Caio Castro, que deixou o elenco fixo da Globo, revelou como lida atualmente com a masculinidade tóxica e admitiu que é muito mais livre
Caio Castro é considerado até hoje um dos atores mais bonitos e sensuais da TV, tendo uma carreira admirável na tela da Globo. Hoje em dia, o famoso tem uma visão muito diferente da que tinha quando era mais jovem, principalmente em relação à forma que pensava e agia.
Em entrevista ao podcast “Sua Brother”, o ator falou sobre diversos assuntos que eram considerados tabu para ele no passado, como emoções e até mesmo disfunção erétil. Ele revelou que as próprias mulheres muitas vezes cobram uma atitude sexual sem falhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro explicou que conversa com os amigos mais próximos sobre brochadas ou outras situações mais íntimas, mas garantiu que as próprias mulheres provocam essa insegurança. “Tem um grupo, uma parcela de meninas que não ajuda, que faz questão de (cobrar)”, avaliou.
MUITAS COBRANÇAS
O artista se mostrou indignado que exista esse comportamento das pessoas que se relaciona. Apesar disso, o namorado de Daiane de Paula afirmou que hoje em dia se sente muito mais maduro em suas relações, tanto é que aparência não é algo que tem o mesmo peso que tinha em sua fase mais jovem.
“Mas é óbvio, já fui muito novo, já quis experimentar várias coisas. Saía com mulheres, não estava muito preocupado e elas também não”, declarou. O famoso também deixou claro que não se arrepende de suas relações sexuais casuais, avaliando que isso é algo normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FRAGILIDADES
Sobre a masculinidade tóxica, Caio Castro revelou que tinha muita dificuldade de mostrar suas fragilidades e não gostava de chorar na frente de ninguém. Entretanto, isso ficou no passado e ele agora se sente à vontade para chorar com coisas tristes e coisas felizes. “É libertador”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE