O ator Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, abriu o coração, falou sobre fé, sobre família e generosidade, e declarou que tem uma missão todos os anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o rapaz participou do Tamanho Família, atração dominical da Globo apresentada por Márcio Garcia e exibida no período da tarde. Na atração, que será exibida amanhã (02), ele mostrará que sempre foi festeiro e brincalhão, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
+ Caio Castro faz falsa promessa, é desmascarado e seu nome vai parar na justiça
O rapaz revelou que com o primeiro salário comprou um videogame. Além disso, os bonecos do Toy Story, seus fiéis companheiros de toda a infância, seguem com ele até hoje. No seu time, Caio Castro reuniu os primos Thomas, Laís e Vinicius. Além disso, ele abriu o coração sobre assuntos mais sérios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lulu Santos vive casamento à distância com Clebson e revela preconceito contra o rapaz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias sai do Fofocalizando, se muda da casa de Lívia Andrade e pode ir morar com Xuxa Meneghel
“Eu quero ser um bom ser humano. Não só ser um bom ator, um bom profissional ou um bom atleta”, disparou Caio Castro no programa. Filho de pais separados, ele se orgulha de conseguir reunir toda a família uma vez ao ano e sede sua casa para isso. “Poder ter a minha família completa no Natal é uma missão. Eu só tenho uma família, por que tinha que me dividir? Hoje em dia, vem todo mundo para minha casa”, disparou o jovem.
Caio também é daqueles que não deixa um desafio para trás. Entrar para a novela jovem virou uma missão para o ator, mesmo antes de sonhar em sê-lo. “Tudo o que eu me proponho a fazer, quero dar o meu melhor. Eu assistia muito a ‘Malhação’. Parava o que estivesse fazendo para ver na hora que entrava no ar. Eu queria estar lá. Aí o Luciano Huck abriu um concurso para escolher um casal de atores para a nova temporada e escrevi uma carta. Quando vim para o Rio, um mundo se abriu, as oportunidades apareceram, as pessoas me acolheram. Passei 3 anos fazendo ‘Malhação’ e só aí entendi o que eu poderia fazer para exercer o ofício de ator”, lembra ele que, admite, no entanto, que foi só em 2013, que ele se sentiu um ator de fato.