Climão
Caio Castro deu dura em Faustão e acabou expondo tudo no ar: “Esse assunto não deveria ser falado”
29/11/2022 às 6h17
Caio Castro fica visivelmente constrangido no ar e se vira para dar dura em Faustão
Caio Castro é um dos atores mais lindos da Globo, tanto por fora quanto por dentro e podemos provar. Acontece que o galã de novelas foi um grande homenageado no extinto ‘Arquivo Confidencial’, apresentado no antigo ‘Domingão com Faustão‘.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela época, o ator estava no ar em ‘I Love Paraisópolis’ (2016) e ganhou muitos depoimentos de familiares, amigos e pessoas que passaram por sua vida. Em determinado momento, Caio Castro se deparou com os depoimentos de Clélia Ferrando e Ademir Quadros, pais de Juliane, uma menina com câncer.
+Estrela da Globo descobriu câncer, ficou em estado terminal e desabafou sobre medo da morte na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliane tinha o sonho de ter uma festa de 15 anos, muito debilitada pela doença, Caio Castro deu uma sessão de fotos para ela e dançou a valsa com a menina. O grande porém é que a garota havia falecido dois dias antes do ‘Arquivo Confidencial’ ir ao ar na Globo.
Naquele mesmo momento, ao vivo, podemos ver Caio Castro se virando para Faustão e contando para ele o que aconteceu, enquanto as imagens da menina com câncer iam ao ar. Parece que o galã estava dando uma dura no comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro não conteve as lágrimas e decidiu não comentar sobre o assunto, de tanta emoção. O climão no extinto ‘Domingão com Faustão’ pairou no ar e muito se falou nas semanas seguintes sobre o fato delicado que aconteceu.
Em conversa com a assessoria de imprensa de Caio Castro, o portal UOL trouxe declarações sobre o assunto: “É que ela tinha acabado de falecer. Esse assunto não deveria ser falado naquele momento. A gente tem as coisas que são muito nossas e não precisa ficar divulgando.”, explicou os assessores do astro da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
VETERANO SE EXPLICOU
Procurando pelo UOL na época, Faustão comentou a falha da produção: “Ele [Caio Castro] ficou surpreso como eu também fiquei, mas quem faz programa ao vivo tem isso mesmo.”, começou o ex-contratado da Globo.
“O que a família quis mostrar é justamente que uma pessoa naquela situação precisava de carinho, respeito e eles deram isso para essa menina. Quiseram prestar não só uma homenagem para ela, mas também agradecer ao Caio.”, destacou Faustão ao UOL sobre o motivo do depoimento dos pais de Juliane.
“No Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes, a surpresa é boa, às vezes, não é. Eu também não sei o que vai ao ar.”, explicou Faustão ao jornalista. Vale destacar que o apresentador agora é contratado da Band e por lá apresenta o ‘Arquivo Pessoal’, no mesmo formato e com nome similar.
PAI DEFENDEU
Ademir Quadros, pai de Juliane, também foi procurado pelo UOL para tirar a limpo a situação que estava sendo tratada como sensacionalismo na imprensa.
“Não é sensacionalismo o que foi feito lá. O Caio parecia chateado porque ele viu a minha filha, fez até promessa para ela sarar, queria levá-la a Disney.”, iniciou.
“Na quinta-feira, ela daria um depoimento também, ela estava lúcida, tranquila, o problema é que ela estava fraca por se alimentar só com sonda e resolvemos preservá-la.”, disse o pai da garota com câncer que emocionou Caio Castro.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]