Climão

Caio Castro deu dura em Faustão e acabou expondo tudo no ar: “Esse assunto não deveria ser falado”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Caio Castro e Faustão (Fotos: Reprodução/ Montagem)

Caio Castro fica visivelmente constrangido no ar e se vira para dar dura em Faustão

Caio Castro é um dos atores mais lindos da Globo, tanto por fora quanto por dentro e podemos provar. Acontece que o galã de novelas foi um grande homenageado no extinto ‘Arquivo Confidencial’, apresentado no antigo ‘Domingão com Faustão‘.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naquela época, o ator estava no ar em ‘I Love Paraisópolis’ (2016) e ganhou muitos depoimentos de familiares, amigos e pessoas que passaram por sua vida. Em determinado momento, Caio Castro se deparou com os depoimentos de Clélia Ferrando e Ademir Quadros, pais de Juliane, uma menina com câncer.

+Estrela da Globo descobriu câncer, ficou em estado terminal e desabafou sobre medo da morte na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O galã da Globo se irrita com o que vê e dá dura em Faustão no ar, expondo tudo ao apresentador (Reprodução/ Globo)

Juliane tinha o sonho de ter uma festa de 15 anos, muito debilitada pela doença, Caio Castro deu uma sessão de fotos para ela e dançou a valsa com a menina. O grande porém é que a garota havia falecido dois dias antes do ‘Arquivo Confidencial’ ir ao ar na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naquele mesmo momento, ao vivo, podemos ver Caio Castro se virando para Faustão e contando para ele o que aconteceu, enquanto as imagens da menina com câncer iam ao ar. Parece que o galã estava dando uma dura no comunicador.

Caio Castro não conteve as lágrimas e decidiu não comentar sobre o assunto, de tanta emoção. O climão no extinto ‘Domingão com Faustão’ pairou no ar e muito se falou nas semanas seguintes sobre o fato delicado que aconteceu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com a assessoria de imprensa de Caio Castro, o portal UOL trouxe declarações sobre o assunto: “É que ela tinha acabado de falecer. Esse assunto não deveria ser falado naquele momento. A gente tem as coisas que são muito nossas e não precisa ficar divulgando.”, explicou os assessores do astro da Globo.

Caio Castro chorou no Arquivo Confidencial em 2016 e se mostrou visivelmente constrangido (Reprodução/ Globo)

VETERANO SE EXPLICOU

Procurando pelo UOL na época, Faustão comentou a falha da produção: “Ele [Caio Castro] ficou surpreso como eu também fiquei, mas quem faz programa ao vivo tem isso mesmo.”, começou o ex-contratado da Globo.

“O que a família quis mostrar é justamente que uma pessoa naquela situação precisava de carinho, respeito e eles deram isso para essa menina. Quiseram prestar não só uma homenagem para ela, mas também agradecer ao Caio.”, destacou Faustão ao UOL sobre o motivo do depoimento dos pais de Juliane.

+Lembra dele? Ator mirim que fez Badu em ‘Segundo Sol’, cresceu e se tornou um garotão lindo irreconhecível

“No Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes, a surpresa é boa, às vezes, não é. Eu também não sei o que vai ao ar.”, explicou Faustão ao jornalista. Vale destacar que o apresentador agora é contratado da Band e por lá apresenta o ‘Arquivo Pessoal’, no mesmo formato e com nome similar.

Caio Castro voltou ao programa de Faustão 2 anos depois do ocorrido provando que não ficou mágoas (Reprodução/ Globo)

PAI DEFENDEU

Ademir Quadros, pai de Juliane, também foi procurado pelo UOL para tirar a limpo a situação que estava sendo tratada como sensacionalismo na imprensa.

“Não é sensacionalismo o que foi feito lá. O Caio parecia chateado porque ele viu a minha filha, fez até promessa para ela sarar, queria levá-la a Disney.”, iniciou.

“Na quinta-feira, ela daria um depoimento também, ela estava lúcida, tranquila, o problema é que ela estava fraca por se alimentar só com sonda e resolvemos preservá-la.”, disse o pai da garota com câncer que emocionou Caio Castro.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile