Além de galã da Globo, o astro acaba de se tornar dono de empresa gigante que sem dúvidas você será cliente
Caio Castro, astro da emissora dos Marinhos, a Globo, é sem dúvidas, um dos maiores atores em atividade da atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso, que já brilhou em inúmeros folhetins, alcançou o topo do sucesso ainda muito jovem, e é atualmente um dos artistas mais queridos e respeitados do país.
Mas se engana quem pensa que a vida profissional de Caio Castro se resume apenas a sua carreira como ator. O fato é que o famoso acaba de se tornar dono de uma empresa gigante que venderá o que você com certeza ama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Caio Castro, que atualmente está brilhando na novela Todas as Flores, do GloboPlay, acaba de se tornar socio da Liformance, uma startup de suplementos.
O mercado que está em ascensão com cápsulas alimentares de suplementação para performance física e mental, é o mais novo ramo do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o lançamento da empresa de Caio Castro?
O lançamento está previsto para dia 3 de maio, quando a linha de cápsulas de suplementação será lançada oficialmente.
“Quem me conhece sabe que sou muito criterioso ao me associar a marcas e empresas, e, quando conheci a proposta da Liformance, não tive dúvidas: seus ideais e objetivos têm muita sinergia com o que acredito e quero para a minha vida pessoal e profissional”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
“Além disso, um dos principais pontos que avalio ao me tornar sócio e embaixador de uma marca é se eu seria um consumidor dela, e isso também foi um ponto positivo nessa escolha”, explica Caio Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que pelo menos de início, serão lançadas quatro linhas de cápsulas diárias. A empresa espera ganhar espaço no setor de suplementação que, atualmente, movimenta cerca de US$ 70 bilhões no país.
Outro fato é que apesar de ser uma marca nova, ela já existia, e foi fundada ainda em 2022, por Leandro Mendes e por Thiago Haruo. O contato entre Caio Castro e a Liformance se deu por meio da agência de marketing Mynd.