O nome de Caio Castro está envolvido em mais uma polêmica daquelas. Desta vez, o ator está sendo acusado de humilhar um funcionário
Caio Castro está protagonizando mais uma confusão em sua vida pessoal. O ator está sendo processado por humilhar um funcionário em um evento. Segundo o atendente, o ator teve uma conduta agressiva e humilhante.
Agora, a ação envolvendo o ator e o funcionário está passando por uma nova fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Caio Castro foi processado na Justiça de São Paulo após o atendente, Matheus Dias Encrenazi das Neves, ter se sentido humilhado pelo famoso. A situação aconteceu em julho de 2022, durante um trabalho no Morumbi Shopping Multiplan.
No último dia 20, a Justiça solicitou uma cópia das imagens das câmeras da área em que o Quiosque Key Design está, na data de 07 de julho de 2022. A decisão é chave para Matheus, pois as imagens podem comprovar que Caio Castro realmente agiu de forma antiprofissional.
O QUE ACONTECEU COM CAIO CASTRO?
Caio Castro esteve presente em um evento, onde Matheus havia sido escalado para trabalhar em receber o treinamento, aprender procedimentos e atividades que antecediam a inauguração do estande que venderia produtos da marca Key Design.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, Caio Castro estaria como modelo propaganda da marca, mas, desde o começo, o famoso teria dado ordens para Matheus e os outros funcionários. Ainda segundo relatos, em uma sessão de fotos com o gerente e os funcionários, Matheus havia se posicionado ao lado do ator de forma inocente, mas acabou não reparando que estava tampando o nome da marca.
Polêmica
Tal atitude acabou deixando Caio Castro irritado, e o ator teria sido desrespeitoso com o funcionário. “P*rra, moleque, caralh*, saia da frente da marca, se toca porr*, não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada p*rra”, teria dito o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE