Muita gente não sabe
Mas o ator Caio Castro também é empresário. O artista despontou no estrelato em 2007, quando participou de um concurso do extinto Caldeirão do Huck e acabou sendo aprovado para estrelar Malhação.
A temporada de 2008 que Caio Castro foi lançado ao grande público, também foi responsável por lançar outros rostos que fizeram muito sucesso como Mariana Rios, Rafael Almeida, Sophie Charlotte e Nathália Dill.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Caio Castro deu dura em Faustão e acabou expondo tudo no ar: “Esse assunto não deveria ser falado”
Após ficar em três temporadas e depois foi escalado para o remake de TI TI TI (2010), sendo um dos protagonistas ao lado de Isis Valverde. Em seguida, a popularidade do ator foi aumentando cada vez mais e ele fez outros projetos na Globo como Fina Estampa (2011), Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015), entre outras.
O último trabalho de Caio como ator foi na novela Todas as Flores, que era exclusiva Globoplay, mas a partir da próxima segunda (04) será exibida após Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o famoso continua na carreira artística, mas o que muita gente não sabe, ele também é empresário e ganha muito dinheiro no ramo. Uma de suas empresas é uma loja rival da C&A, que provavelmente você conhece e não sabia.
Sua primeira atuação como empresário foi na reinauguração do restaurante Bistrô Faria Lima, em São Paulo, em 2012. Desde então, o famoso, que tem 34 anos atualmente, não parou de investir
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
QUAL É A RIVAL DA C&A?
Para Caio Castro, o segredo é fazer investimentos em negócios que acompanham o seu estilo de vida e em produtos que ele costuma consumir.
“Eu costumo dizer que busco passar as experiências que vivi mundo afora por meio dos empreendimentos que atuo, cada um tem alguma ligação com algo que vivi ou acredito”, declarou o ator e empresário ao portal Splash.
O artista gera mais de 2 mil empregos direto ou indiretamente por meio de seus negócios e investimentos em empresas de Marketing e publicidade; Arte e entretenimento; Gastronomia; Tatuagem; Bebidas; Construção civil e Moda masculina.
Portanto vamos falar dessa empresa, rival da C&A. Caio Castro passou a ser sócio investidor e executivo criativo da Key Design, marca de joias em aço e prata, como anéis, colares e pulseiras.
A parceria do artista faz parte do projeto de crescimento da marca e do intuito de “se tornar o maior e-commerce de moda, lifestyle e conteúdo para o homem” do país.