Já imaginou ter um restaurante que fatura tanto quanto o McDonald’s?
Pois bem, o ator Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao artista, podendo se comparar até mesmo ao faturamento do McDonald’s.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que muita gente não sabe, mas Caio Castro também é empresário. O artista despontou no estrelato em 2007, quando participou de um concurso do extinto Caldeirão do Huck e acabou sendo aprovado para estrelar Malhação.
SAIBA MAIS! Podre de rico, Caio Castro é dono de empresa gigantesca, rival da C&A, que você conhece e não sabia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada de 2008 que Caio Castro foi lançado ao grande público, também foi responsável por lançar outros rostos que fizeram muito sucesso como Mariana Rios, Rafael Almeida, Sophie Charlotte e Nathália Dill.
A popularidade do ator foi aumentando cada vez mais e ele fez vários projetos na Globo. O último trabalho de Caio como ator foi na novela Todas as Flores, que era exclusiva Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o famoso continua na carreira artística, mas o que muita gente não sabe, ele também é empresário e ganha muito dinheiro no ramo. Uma de suas empresas é uma hamburgueria, rival do McDonald’s.
QUAL É A REDE GIGANTESCA DO ATOR?
Chamada Actors Burguers, o restaurante é no formato take away (onde o cliente pega a comida no local, estilo delivery). O local faz sucesso pelo estilo ultra smash dos hambúrgueres, que são feitos com a carne mais fina que o comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O McDonald’s atualmente faz grande sucesso com o Méqui Delivery, seguindo os mesmos moldes que virou tendência durante a pandemia, onde o cliente normalizou fazer o pedido de comida online.
Além da hamburgueria, Caio também faz parte do quadro de sócios da franquia Jah do Açaí, que foi a primeira rede de açaís self-service. Sucesso no país inteiro, a franquia vende açaí, sorvetes e picolés artesanais e possui 100 lojas espalhadas no Brasil.
O ator é sócio com o apresentador da Band, Edu Guedes na Actors Burguers. “A nossa ideia era resgatar o simples, aquele hambúrguer básico, saboroso, rápido, que em um dia corrido você pode pegar, comer e já sair para seus afazeres”, explicou Caio Castro ao portal Correio Braziliense em abril de 2022.
O cardápio conta com quatro variedades de hamburgueres smash, com molhos criados por Edu Guedes. Já de olho na expansão, o plano é ultrapassar as 100 franquias da lanchonete.