O ator Caio Castro, atualmente no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, é um dos atores mais bem pagos da emissora carioca.
Com um currículo extenso e cheio de sucessos, Caio Castro, considerado um dos principais galãs da grade de elenco da Globo, está expandindo cada vez mais a sua fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona
Isso porque, com vários sucessos na TV em atuação ou em apresentação, Caio Castro decidiu investir parte de seu dinheiro em negócios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
Isso mesmo! Além de atuar e apresentar, Caio Castro é também um empresário de sucesso e seus negócios vão de vento em polpa. Ele chegou a investir, em 2018, uma quantia de 4 milhões de reais para expandir os seus negócios.
Caio Castro, pra quem não sabe, tem participações no Grupo Blá, responsável por 17 operações entre bares e restaurantes, NossoLar Imóveis, construtora localizada no litoral paulista, e, mais recentemente, a The Black Beef, rede de hamburguerias.
“Minha ideia era ter no Brasil a experiência que eu tinha de uma hamburgueria lá de fora [EUA], são mais de 1500 empregos diretos”, afirmou Caio Castro.
“Em apenas um ano abrimos 36 lojas. Geramos mais de 1500 empregos diretos, fora os indiretos. Quando você analisa quantas pessoas dependem desta loja… Hoje, um funcionário poderá ser meu sócio amanhã. É um impacto social”, continuou Caio Castro, mostrando a grandiosidade de seu negócio.
Sucesso na vida e nos negócios, Caio Castro revelou recentemente que sofreu com preconceito na Globo. “Até hoje. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar (o texto), os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘Vai, vamos ver’. Alguns chegaram em mim e disseram: ‘Pensei várias paradas erradas, tinha muito preconceito errado, não sei por quê'”, revelou ele.