Caio Castro é dono de varejista gigante, rival da Cacau Show
O famoso Caio Castro, é um dos maiores nomes da televisão brasileira e consequentemente acumula milhões em sua conta com seu sucesso e profissionalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que poucos sabem é que o famoso administra sua carreira, enquanto é dono de uma varejista gigante, rival da Cacau Show.
A rede de franquias no qual o ator é sócio de chama Jah Açaí, foi inaugurada em 2008, com sua primeira unidade em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fundador Diego Dutra queria oferecer um “açaí turbinado” em que os clientes pudessem se servir e acrescentar diversos toppings.
Desse modo, em formato self service, o modelo conta com totens de autoatendimento para pedidos ou utilização do caixa do próprio estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a empresa de Caio conta com 130 lojas espalhadas pelo país, e foi a pioneira em vender açaí no estilo self-service.
Segundo informações do Exame, a franquia inaugurou sua 100° loja em 2022. O faturamento da loja e das duas fábricas da marca foi de R$83 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
● Podre de rico, Caio Castro é dono de empresa gigantesca, rival da C&A, que você conhece e não sabia
Além disso, a empresa espera que até 2026, 200 milhões de reais serão investidos na estruturação de nove rotas, resultando em 900 unidades em todo o Brasil.
Apesar de concorrer com gigantes, como a Cacau Show no ramo dos sorvetes, a Jah Açaí já conquistou milhares de consumidores com seus produtos.
Ainda de acordo com o portal, hoje, o açaí e sorvete em pote já representa 10% das vendas nas lojas e no e-commerce.
Qual foi o primeiro trabalho como ator de Caio Castro?
Sua primeira aparição da televisão, ocorreu no final de 2007, quando participou do quadro Concurso Casal Malhação, sendo escolhido para integrar no elenco da décima quinta temporada de Malhação, onde permaneceu por mais duas temporadas, interpretando Bruno.