Duas estrelas de A Dona do Pedaço surgiram juntas e o público, fãs da novela, apontou um futuro novo casal na trama das nove da Globo, estamos falando de Caio Castro e Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social, Caio Castro publicou uma foto ao lado de Paolla Oliveira. Em A Dona do Pedaço os dois vivem respectivamente o lutador Rock e a blogueira de sucesso Vivi Guedes, apesar dos personagens não ter nenhum envolvimento amoroso previsto na trama escrita por Walcyr Carrasco, os seguidores do ator fizeram questão de comentar a foto e “shiparem” o casal: “Tá aí um casal q eu queria ver”, comentou um fã. “Esses dois… casalzão !”, disparou outro seguidor.
A relação de Rock com Vivi se resume em encontros na academia que ambos frequentam. Na sinopse de Walcyr Carrasco o personagem de Caio Castro terá um envolvimento com o Agno, personagem de Malvino Salvador. A principio o interesse será apenas financeiro, já que Malvino interpreta um empresário gay, bem sucedido, casado com uma mulher que esconde de todos suas preferências sexuais. Sua secretária Fabiana, será responsável por estimular seu namorado, Rock a investir na relação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Vivi Guedes se envolverá com Chiclete, um assassino de aluguel contratado para mata-la. No entanto, Chiclete, personagem vivido pro Sérgio Guizé, demorará para saber que seu amor, na verdade é seu Alvo. O núcleo de Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Caio Castro, Guizé prometem boas cenas na trama das nove. Inclusive uma das cenas polêmicas ocorreu no capítulo de sábado, onde o personagem de Caio e Nathalia tiveram a primeira noite de amor. As cenas foram tão quentes e bem feitas que ator até se pronunciou sobre os burburinhos que causou nas redes: “Aquilo foi um beijo técnico. Eu acho que beijo técnico parte do princípio literal: ‘existe uma técnica na cena’. E a língua foi algo pedido. Foi ensaiado, para que fosse uma coisa bem forte, quente mesmo. A cena pedia isso. Então, não foi da minha cabeça ‘eu vou botar uma língua aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE