Rafa Kalimann e Caio Castro publicaram apoio a pastor contra o casamento gay
O ator Caio Castro e a ex-BBB Rafa Kalimann acabaram gerando uma grande polêmica nas redes sociais neste último final de semana. Eles foram alvos de críticas após compartilharem um vídeo de um pastor falando sobre ser contra o matrimônio gay e até mesmo contra o relacionamento homossexual.
Rafa apagou a postagem e publicou um pedido de desculpas. No vídeo em questão, o pastor é questionado em relação se é a favor do casamento gay, e ele responde o seguinte: “Não, eu não sou a favor do relacionamento [entre pessoas do mesmo sexo]. Mas eu respeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ele conta: “Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”.
POSTAGEM APAGADA
Depois de ter sido bastante criticada, Rafa Kalimann apagou a postagem e publicou um pedido de desculpas em seu Twitter, dizendo que o seu intuito foi apenas “repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto, também ex-BBB assim como Rafa Kalimann, respondeu a retratação da apresentadora do GloboPlay, e explicou o fato do vídeo ser problemático. Ele finalizou a sua conversa dizendo achar “válido e nobre quem reconhece e pede desculpas”.
Já Caio Castro, por sua vez, não se pronunciou até o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para (..) pic.twitter.com/MS9FPn8uIV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Rafa Kalimann ✨🔑 (@rafakalimann_) May 31, 2021