Fina Estampa no ar mostra como Caio Castro estava no começo de sua carreira de sucesso na Globo; confira entrevista com o ator
Não faz muito tempo em que Caio Castro estava no ar na Globo na trama das nove A Dona do Pedaço, agora que o ator está de férias surgiu a pandemia causada pelo coronavírus no mundo e então ele volta para o ar. Mas, não trabalhando nos estúdios Globo é claro. Ele está nas reprises de Novo Mundo e Fina Estampa.
+ Caio Castro dá ‘patada’ em Gizelly, humilha em comentário grosseiro e desperta fúria: “Que ódio!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela das nove de 2011 ele deu vida para Antenor e em 2017 foi o Dom Pedro I na novela de época. Em entrevista para a Globo, o ator relembra seus trabalho na novela de Aguinaldo Silva. Especialmente em cena especial com Lilia Cabral, protagonista, onde teve até segredo de bastidor revelado.
+ Fina Estampa: Incansável, Antenor aplica novo golpe em Griselda após descobrir que ela está podre de rica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
+ Totalmente Demais – Jonatas perde a cabeça e faz rival sangrar em surra: “Verme”
O Antenor conquistou a antipatia do público de cara pela forma como tratava Griselda. Como foi viver o Antenor?
Caio Castro: “Eu queria fazer um personagem diferente do que vinha fazendo na época. Então, quando recebi o perfil do Antenor, fiquei muito feliz e grato pela oportunidade de interpretar um papel no horário nobre e com destaque na trama, cheio de nuances e ainda podendo trabalhar ao lado de grandes atores, como a Lilia Cabral”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi sua preparação para o personagem?
Caio Castro: “Pra viver o Antenor, tentei achar todos os sentimentos que eu jamais sentiria pela minha mãe, e trabalhei muito meu psicológico pra conseguir fazer as falas com a verdade do personagem, tive que me desconstruir por inteiro”
Como foi a parceria com Lilia Cabral? Teve alguma cena de vocês dois que te marcou especialmente?
Caio Castro: “A cena que me marcou com a Lilia foi a que Antenor é desmascarado, apanha na frente de todos e não dá um pio, chora, chora e o chorar diz mais do que qualquer coisa… Ali a Lilia conseguiu extrair de mim tudo que eu precisava para fazer a cena sem dizer nada. Ela é um monstro!”, finalizará.