CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro não mediu as palavras ao falar o que realmente incomodava ele em uma atriz da Globo
Em 2021, o ator da Globo, Caio Castro, foi o convidado especial da segunda temporada do programa da Maisa, no SBT, que hoje também é da emissora Carioca.
Durante a conversa com a apresentadora, Caio Castro comentou sobre sua vida, carreira, objetivos e até sobre intrigas dentro dos elencos das novelas da emissora.
Um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi o momento em que Caio Castro relembrou um mal estar que aconteceu durante as gravações de uma novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Caio Castro, ele foi obrigado a contracenar e beijar uma atriz que estava com mal hálito, e explicou como ele ficou com a situação.
“Acho que ela estava nervosa porque ia fazer uma participação e não tomou café da manhã. Aí já veio aquele aromazinho meio estranho”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maisa Silva se divertiu com o assunto no momento e perguntou ao ator da Globo como que ele fez para sair daquela desconfortável situação.
“Um amigo veio e disse: ‘Vocês querem uma bala?’”, disse Caio Castro, que revelou que a fim de influenciar a atriz que estava contracenando, aceitou a oferta do amigo, mas, diante da recusa da colega, foi obrigado a insistir: “Pega”, revelou o ator.
E continuou: “Virei na mão dela, joguei logo umas quatro. Imagina jogar futebol o dia inteiro e só passar um desodorante. Foi por aí”.
BOA FORMA FAZ ELE SER UM DOS MAIS LINDO
Caio Castro tem feito um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, isso porque ele tem aparecido em cenas quentes na série ‘Todas as flores’ da Globoplay.
Para manter o corpo do jeito que as fãs gostam, Caio Castro segue firme na dieta e se dedica ao exercício físico diário para atuar.
Durante uma entrevista ao site ‘Extra’, Caio Castro deu mais detalhes de tudo que anda fazendo para viver Pablo na trama de João Emanuel Carneiro.
“Desde que comecei a competir na Porsche Cup, senti necessidade de equilibrar a alimentação como parte fundamental para o meu desempenho nas corridas, e o Dr. Pedro é um mestre nesse quesito”, começou ele.
E continuou: “Muito além de me passar dieta, com diversas restrições, ele me ajudou a entender como meu corpo funciona”.
Por fim, revelou que faz jejum intermitente de 14 a 1h três vezes na semana, conforme a agenda de trabalho permite.