Caio Castro teve que aprender com portugueses mais velhos para interpretar um dos papéis mais marcantes de sua carreira: Dom Pedro I, da novela das seis “Novo Mundo”.
+Leandra Leal se despede de Rogéria e deixa mensagem comovente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, foi através de sua colega de trabalho, Leticia Colin, que interpreta Maria Leopoldina no folhetim, que o ator percebeu que era necessário se dedicar ainda mais. Em entrevista à revista Caras, o galã ressaltou a importância da atriz para seu desempenho na novela.
Eles são casados na trama e protagonizam uma série de momentos juntos, que vão desde traições, brigas, risadas e cenas românticas. “Foi uma das ferramentas principais também para que eu me esforçasse muito para fazer o sotaque da maneira correta e mais próxima possível. Leticia é um grau de dedicação e eu realmente não tenho igual a ela assim, não tenho nenhum problema em falar”, disse Caio Castro.
+Substituindo Danilo Gentili, Celso Portiolli é criticado na internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Ela faz o negócio muito bem feito, tão bem feito, que ela te induz a fazer muito bem feito também. Ela te provoca, sabe? Como é que pode? É impressionante. É uma atriz muito competente, muito talentosa e muito amiga. Trabalhar com ela está sendo bem animal”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando iniciou os trabalhos no folhetim das 18h, Caio Castro percebeu que Leticia já tinha um sotaque bastante avançado. Por conta disso, o galã precisou passar por um laboratório. Ele viajou até Portugal para passar um tempo no país, absorver melhor os costumes e o sotaque dos locais.
+Ex-BBB Marcos Harter fala sobre relacionamento com estudante
“Fiquei uns dias em Portugal e me aproximei das pessoas de mais idade. Eu era o único jovem no meio da galera mais velha, e isso bate muito com o meu gosto de observar o próximo”, explicou o ator em recente participação no programa “Altas Horas”.
Vale lembrar que o ator figura entre um dos mais requisitados pelos autores da casa. Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, ele revelou não gostar de emendar um trabalho no outro por ser muito cansativo.
+Emilly fala pela primeira vez após notícia de falência
“Honestamente, eu já passei por uma experiência de emendar cinco anos direto, mas não é mais a minha ideia. A novela dá muito trabalho e eu preciso de um tempo para respirar. Todo ator precisa”, garantiu.