O programa Tamanho Família deste domingo, 02 de junho, fez vidas revelações sobre as vidas de Leticia Colin e Caio Castro, os dois convidados para serem prestigiados.
Caio, que trabalhou junto com Leticia na novela Novo Mundo, em 2017, e foram revelados ao começar a atuar nas telinhas em Malhação, porém em épocas diferentes, e vieram ao Rio de Janeiro pra trabalhar como atores, levou sua família para o programa comandado por Marcio Garcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator que reuniu os primos Thomas, Laís e Vinicius, explica que nas horas vagas, compete profissionalmente em corridas de kart e também é paraquedista. “O medo me deixa vivo. Ele controla meu limite”, conta o ator. Ele fez questão de lembrar que antes mesmo de sonhar em trabalhar na emissora de TV, já queria estar no elenco da novela Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assistia muito a Malhação. Parava o que estivesse fazendo para ver na hora que entrava no ar. Aí o Luciano Huck abriu um concurso para escolher um casal de atores para a nova temporada e escrevi uma carta. Quando vim para o Rio, um mundo se abriu, as oportunidades apareceram, as pessoas me acolheram. Passei 3 anos fazendo Malhação e só aí entendi o que eu poderia fazer para exercer o ofício de ator”, disse Caio, que, mesmo sendo filho de pais separados, assumiu costuma reunir toda a família no Natal e levou diversos internautas ao choro com algumas relevações.
+Maisa sai em defesa de Bruna Marquezine e debocha de Neymar após jogador ser acusado de estupro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto foi um dos mais comentados no Twitter e internautas não deixaram de se encantar com o coração nobre de Caio Castro durante sua entrevista. “Já amava o Caio Castro, depois desse programa então, eu tô morrendo de amor”, disse alguém. “Sigo mais apaixonada ainda pelo Caio Castro depois de hoje, é isto“, falou outro. “Aí a homenagem para o Caio Castro… que coisa linda esse momento!!!“, escreveu um terceiro.
+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”