Caio Castro pode voltar a ser hétero e Globo promove nova “cura gay” em novela
20/05/2019 às 23h30
A Globo pode novamente ser acusada de promover a tão criticada “cura gay” em suas novelas. Dessa vez, na recém-estreada A Dona do Pedaço. Tudo porque o personagem de Caio Castro, que foi anunciado aos quatro cantos como homossexual, pode ser heterossexual no folhetim das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interpretando Rock, o ator viverá um lutador, que é patrocinado pelo personagem de Malvino Salvador. Foi anunciado, inclusive, que os dois profissionais viveriam um romance às escondidas, já que o personagem de Malvino é casado na trama. Par romântico de Debora Evelyn, o homem não se sente mais realizado em seu casamento.
+Fernanda Gentil é traída pela Globo e terá que dividir programa com Evaristo Costa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre o assunto, a assessoria de imprensa da Globo confirma que esse romance gay da novela pode não acontecer. “Não está oficialmente confirmada”, diz o canal. Caio Castro, vale lembrar, já soltou pelos quatro cantos do país que não teria problema em protagonizar um beijo gay.
MAIS SOBRE O PERSONAGEM DO ATOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro será Rock, um atleta que será um dos filhos de Dodô (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini), ele tem esse nome porque Walcyr Carraco se inspirou no famoso personagem de Sylvester Stallone, que ficou semanas na liderança dos cinemas do mundo todo: Rock Balboa. Um clássico!
+Luan Santana faz revelação inédita sobre ‘Juntos e Shallow Now’ após virar meme
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● SBT Brasil desbanca a Band, vai nas alturas e se consolida no horário nobre
Na novela, o ator só surgirá na trama na segunda fase, quando Maria da Paz (Juliana Paes) chegar em São Paulo para ganhar a sua vida na cidade grande. Do lado da casa onde a mocinha ficará hospedada, viverá Cornélia (Betty Faria), uma mulher casada com Chico (Tonico Pereira), que recebe um valor humilde de aposentadoria, mas terá que acolher o seu filho Eusébio (Marcos Nanini) e sua família.
Nesse contexto, por virem de uma família grande e que tem que dividir o pouco que tem, Dorotéia (Rosi Campos) acredita no potencial de seu filho Rock e aposta que será um grande astro no esporte. O personagem de Caio Castro viverá na academia! E viverá uma relação cheia de interesses com a personagem de Nathalia Dill, que será uma ex-freira cheia de ódio em seu coração. Em A Dona do Pedaço, Fabiana foi separada de sua família, foi parar em um convento e descobre que sua irmã Vírgina (Paola Oliveira) virou uma grande influente digital e vive no meio de rios de dinheiro e poder. Ela contará a sua história para Rock e os dois viverão um caso.
+ Gabriel terá morte dolorosa e redenção na reta final de O Sétimo Guardião
No entanto, na vida do atleta surgirá Agno (Malvino Salvador), que será o seu grande empresário. Agno é casado com Lyris (Debora Evelyn) e terá Mel Maia como filha, ele é quem sustenta a rica família. Depois de anos de casamento, ficará saturado de tudo e em determinado momento da trama sua bissexualidade se aflorará e viverá um caso escondido com o boxeador.