Amanhã, 23 de março, a Globo estreia sua próxima novela das 18h, “Novo Mundo”. Interpretando o personagem Dom Pedro I, Caio Castro foi só elogios em relação à colega de elenco, Letícia Colin, que viverá Maria Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, eles são casados protagonizam uma série de momentos juntos, que vão desde traições, brigas, risadas e cenas românticas. Em entrevista ao site Purepeople, o galã destacou o desempenho da atriz. “Eu acho a Letícia uma atriz e uma pessoa incrível. Ela é realmente muito talentosa. Inclusive, ela foi uma das motivações para eu aperfeiçoar e querer estudar ainda mais o sotaque do Dom Pedro, pois quando cheguei para contracenar com a Letícia, ela estava com um sotaque afiadíssimo e eu não podia ficar atrás. Temos que trocar na mesma moeda. Ela é muito dedicada, tive sorte”, conta Caio.
Durante a coletiva de imprensa de “Novo Mundo”, vale dizer, Caio Castro detalhou as características de Dom Pedro na trama. “Ele é jovem, gosta do lance da conquista, tem o instinto de macho alfa. Ele é um cara mulherengo que não sabe dar valor a mulher que tem, infelizmente. Ele vai enxergar o futuro com a Leopoldina, mas não vai conseguir valorizar isso apesar de viver muitas emoções com ela”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE