Caio Castro se empolga ao falar sobre romance com Grazi Massafera

Grazi Massafera Caio Castro

Grazi Massafera está vivendo um affair com Caio Castro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Castro fala sobre relacionamento com Grazi Massafera e expõe desejo em ter filhos.

Um dos casais mais discretos da atualidade, é o formado por Caio Castro e Grazi Massafera. Os dois teriam iniciado um romance durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. Na ocasião, os atores foram flagrados aos beijos e desde o ocorrido não se desgrudam. Já fizeram trilha, foram flagrados almoçando em uma badalada praia de São Paulo, passearam juntos por shopping, estão postando fotos enigmáticas, contudo nunca quiseram falar sobre o status de relacionamento.

Porém, durante participação no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, Caio Castro não teve como fugir da pergunta. Na última pergunta feita para o Rock, da novela A Dona do Pedaço, a mulher de Bruno Gagliasso quis saber a respeito do status de relacionamento do bonitão. “Status limitam”, ele disparou. “Mas o coração tá preenchido, né? Tá maravilhoso, tá incrível, tá lindo…”, brincou a apresentadora, que durante a edição do vídeo colocou um coração com a foto de Grazi Massafera no peito do ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda durante o bate-papo, o bonitão acabou tocando no assunto paternidade. Mostrando que quer construir uma família com a mulher amada em um futuro não muito distante, Caio Castro falou como imagina sua vida aos 40 anos. “Daqui a 10 anos eu já vou ter uns dois filhos”, disparou o bonitão. Não sabemos se o romance com Grazi Massafera vai vingar, contudo a atriz já é mãe de Sofia, fruto de seu casamento com Cauã Reymond. O galã chegou a comentar corações em uma foto da loira ao lado da filha de sete anos.

Caio Castro ainda falou sobre a fama de pegador: “Acho horrível essa coisa de pegador. E acho curioso porque ninguém nunca sentou pra trocar uma ideia comigo, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente numa hora da minha carreira decidiram ‘esse cara tem que ser alguma coisa’. E aí eu fiquei muito p* mesmo quando me perguntaram se eu me incomodava em ser o pegador e eu respondi que entre ser o pegador ou o homossexual eu seria o pegador porque era mais a minha realidade e aí me chamaram de homofóbico. Na época eu fiquei muito revoltado. Isso me ofendeu”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile