Atacou
Caio Castro se revolta após ser detonado e faz textão expondo mentira: “Sustentar mulher”
28/07/2022 às 11h47
Caio Castro se revolta após ser detonado em praça pública e expõe mentira
O ator Caio Castro, depois que participou do podcast ‘Sua Brother’, virou um dos nomes mais comentados da semana, após sua fala sobre não pagar a conta do primeiro encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Caio Castro afirmou que não se sente a vontade quando é obrigado a desembolsar a quantia do preço do jantar quando está em um encontro, mas que em certas ocasiões ele faz com prazer essa gentileza.
Sua fala foi mal interpretada por muita gente e repercutiu nas redes sociais e entre os famosos. Mariana Rios chegou a comentar que a atitude que, para ela é desagradável, em um encontro é quando o homem deixa de pagar a conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não pagar a conta. O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo”, comentou a apresentadora no podcast ‘PocCast’.
Caio Castro, vendo toda a história que está sendo criada pelo seu comentário, resolveu se pronunciar em suas redes sociais, nesta quinta-feira (28), segundo ele as pessoas estão distorcendo sua fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade”, atacou o ator.
Seguiu se explicando sobre sua fala: “Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, continuou irritado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
“Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: (abre aspas) ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’ (fecha aspas)”
Caio Castro insiste em bater na tecla sobre a falta de honestidade: “Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira”.
Encerrou o texto com um pedido: os que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala; aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: