Caio Castro se revolta após ser detonado em praça pública e expõe mentira
O ator Caio Castro, depois que participou do podcast ‘Sua Brother’, virou um dos nomes mais comentados da semana, após sua fala sobre não pagar a conta do primeiro encontro.
Na entrevista, Caio Castro afirmou que não se sente a vontade quando é obrigado a desembolsar a quantia do preço do jantar quando está em um encontro, mas que em certas ocasiões ele faz com prazer essa gentileza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua fala foi mal interpretada por muita gente e repercutiu nas redes sociais e entre os famosos. Mariana Rios chegou a comentar que a atitude que, para ela é desagradável, em um encontro é quando o homem deixa de pagar a conta.
“Não pagar a conta. O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo”, comentou a apresentadora no podcast ‘PocCast’.
Caio Castro, vendo toda a história que está sendo criada pelo seu comentário, resolveu se pronunciar em suas redes sociais, nesta quinta-feira (28), segundo ele as pessoas estão distorcendo sua fala.
“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade”, atacou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
Seguiu se explicando sobre sua fala: “Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, continuou irritado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: (abre aspas) ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’ (fecha aspas)”
Caio Castro insiste em bater na tecla sobre a falta de honestidade: “Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira”.
Encerrou o texto com um pedido: os que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala; aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”.