Caio Castro surpreende e tira a roupa para Tatá Werneck

Caio Castro e Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Caio Castro foi o convidado do talk show “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck no Multishow, e surpreendeu ao tirar a roupa na atração.

Em uma das provas, Caio e Tatá participaram de um “strip quiz”, e o galã acabou quase sem roupa. “O convidado pode fazer o que quiser no palco. Jamais vou dizer que não vou topar algo. O Caio terminou o programa de cueca. Outro dia apareceu o sutiã de uma convidada, e mostrei o meu também para ela sentir que a gente está junto. Não quero que pensem que o convidado é um pretexto para eu fazer piada. Não estou aqui para usar ninguém como escada”, disse Tatá em Entrevista ao jornal “O Globo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Claudia Raia abre e o jogo e fala sobre primeira vez

Caio usou suas redes sociais para falar sobre sua participação no programa e brincou: : “Ficar pelado só por você mesmo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA PORQUE RAFAEL VITTI NÃO PODE IR NO PROGRAMA DE TATÁ WERNECK NO MULTISHOW

Ovacionada pelos telespectadores e pela crítica especializada, Tatá, que estará na próxima novela das sete da Globo (“Deus Salve o Rei”), revelou qual é a fórmula do sucesso de seu talk show e disse como faz para as entrevistas repercutirem tanto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Encontros são diferentes. Um encontro meu com a Cleo não será o mesmo que um encontro dela com o Porchat ou com o Bial, que, aliás, sou fã e acho os dois geniais. E eu me exponho antes de qualquer um dos meus convidados. Falo das minhas intimidades, quero deixá-los à vontade para dar uma entrevista de pessoa ‘física’ e não ‘jurídica’. Tento criar esse ambiente de papo entre amigos”, contou.

Por fim, a amiga de Bruna Marquezine disse o motivo de ainda não ter entrevistado o namorado, o ator Rafael Vitti. “Até pensamos nessa possibilidade, mas preferi protegê-lo de mim mesma”, brincou ela, que tem a possibilidade de comandar um programa na Globo.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile