Caio Castro surpreende, fala sobre sua fé e choca com revelação sobre religião
27/01/2019 às 15h10


Caio Castro (Foto: Divulgação)
O ator Caio Castro esteve no programa Altas Horas que foi ao ar no sábado, 26 de janeiro, e surpreendeu ao falar sobre a sua fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Gustavo planeja paredão entre Hana e Danrley e é detonado na web
“Acredito em muita coisa, mas tudo vem de Deus. Acredito num Deus maior. Tenho formação, desde criança, de igreja evangélica. Me interesso muito por física. E a gente ainda se encontra em um momento em que muita gente já foi convertida, físicos, ateus, passaram a crer em algo já”, afirmou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Defensora do Meio Ambiente, Gisele Bündchen desabafa sobre tragédia em Brumadinho e emociona
Caio está se preparando para voltar ao ar em maio deste ano. Ele estava afastado da TV desde que apresentou o reality show “Are You The One Brasil”, na MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Faustão, João Silva, revela tudo que vem passando com o pai após 2 transplantes: “Difícil”
● Rapper Internacional Snoop Dog reposta vídeo da “Musa das Pegadinhas” Vivi Fernandez!
● Fechamento de fábrica e demissão de 1.8k funcionários: O fim de serviço de loja de roupas em Fortaleza, CE
+BBB19: Participante abre o jogo, revela qual é o tipo de homem preferido e choca
“Quanto mais busco esse conhecimento, mais o conhecimento me leva pra fora da minha crença. Apesar da minha fé, existem fatos que não posso deixar de lado também. Mas a minha fé é maior do que qualquer coisa. E do que fatos também”, continuou ele.
MAIS SOBRE CAIO CASTRO

Caio Castro e o rapaz agredido (Foto: Reprodução)
Caio Castro, da Globo, foi acusado de agredir o fotógrafo André Ligeiro em 2016, e agora, ele foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização. De acordo com a reportagem desta quinta-feira (24) no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a decisão foi favorável à vítima.
O profissional havia sido agredido brutalmente pelo ator durante festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia, em 2016, com um cabeçada. O motivo foi por ter percebido que estava sendo fotografado durante o evento, no local em que buscava a máxima privacidade possível.
Ele teria pedido que não o fotografassem ao longo do evento, mas o fotógrafo fez questão de fazer as imagens de longe. Foi aí que Caio Castro se irritou, chegou até ele e lhe deu uma cabeçada, chegando a abrir um corte no supercílio, segundo informa o portal UOL.