Caio Castro surpreende, fala sobre sua fé e choca com revelação sobre religião

Caio Castro (Foto: Divulgação)

Caio Castro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Caio Castro esteve no programa Altas Horas que foi ao ar no sábado, 26 de janeiro, e surpreendeu ao falar sobre a sua fé.

+BBB19: Gustavo planeja paredão entre Hana e Danrley e é detonado na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acredito em muita coisa, mas tudo vem de Deus. Acredito num Deus maior. Tenho formação, desde criança, de igreja evangélica. Me interesso muito por física. E a gente ainda se encontra em um momento em que muita gente já foi convertida, físicos, ateus, passaram a crer em algo já”, afirmou o ator.

+Defensora do Meio Ambiente, Gisele Bündchen desabafa sobre tragédia em Brumadinho e emociona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio está se preparando para voltar ao ar em maio deste ano. Ele estava afastado da TV desde que apresentou o reality show “Are You The One Brasil”, na MTV.

+BBB19: Participante abre o jogo, revela qual é o tipo de homem preferido e choca

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quanto mais busco esse conhecimento, mais o conhecimento me leva pra fora da minha crença. Apesar da minha fé, existem fatos que não posso deixar de lado também. Mas a minha fé é maior do que qualquer coisa. E do que fatos também”, continuou ele.

MAIS SOBRE CAIO CASTRO

Caio Castro e o rapaz agredido (Foto: Reprodução)

Caio Castro, da Globo, foi acusado de agredir o fotógrafo André Ligeiro em 2016, e agora, ele foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização. De acordo com a reportagem desta quinta-feira (24) no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a decisão foi favorável à vítima.

O profissional havia sido agredido brutalmente pelo ator durante festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia, em 2016, com um cabeçada. O motivo foi por ter percebido que estava sendo fotografado durante o evento, no local em que buscava a máxima privacidade possível.

Ele teria pedido que não o fotografassem ao longo do evento, mas o fotógrafo fez questão de fazer as imagens de longe. Foi aí que Caio Castro se irritou, chegou até ele e lhe deu uma cabeçada, chegando a abrir um corte no supercílio, segundo informa o portal UOL.

 

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile