+Após ‘briga’ com Fernanda Gentil, Giovanna Ewbank manda recado para demitida da Globo: “É o mínimo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro está fazendo um tratamento capilar intenso
Caio Castro não se importa em demonstrar que é preocupado com sua aparência. Agora com cabelos longos, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que para manter a saúde capilar, o ator se submete a um tratamento nem um pouco convencional, chamado terapia regenerativa, por meio de células tronco.
De acordo com apurações do jornalista, a terapia, que está sendo feita pela primeira vez por Caio Castro, pode custar até R$30 mil. A técnica, mesmo pouco conhecida, já é muito utilizada pelo mundo, principalmente por pessoas que desejam deixar os fios mais grossos.
Luciana Passon, médica tricologista responsável pelo tratamento de Caio Castro, deu alguns detalhes sobre o procedimento: “É uma das modalidades de tratamento para doenças do couro cabeludo. Retiramos o sangue do paciente e o processamos em uma centrífuga para retirar apenas o plasma rico em plaquetas, que injetamos no couro cabeludo”, explicou a profissional, que já cuida dos fios do artista há mais de dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tratamento
Ainda segundo a doutora, a aplicação do sangue do próprio paciente rico em plaquetas no couro cabeludo resulta em uma melhora da circulação sanguínea, além da ancoragem, redensificação, e crescimento dos fios. “Fazemos a aplicação com seringa e uma agulha fina. O procedimento leva em média 45 minutos. Há pacientes que sentem um pouco mais de dor, outros menos. Isso varia de cada pessoa”, detalhou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
Luciana Passon ainda afirma que é necessária uma boa avaliação do quadro do paciente e seu histórico de saúde para descobrir qual o problema que o levou a procurar orientação profissional. “Dependendo do protocolo a terapia regenerativa com células tronco pode ser realizada mensalmente”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Caio Castro, que já é acompanhado pela especialista, junto da terapia regenerativa foram aplicadas micro injeções com ativos no couro cabeludo. “Essas aplicações, com vitaminas e medicações, servem para fortalecer tanto o fio, quanto a cutícula que o engloba, e o folículo piloso”, pontuou a médica.