NOJO
Bafo, fedor e antipatia: Caio Castro, Simaria, Sérgio Guizé e outros famosos são detonados: “Que nojo”
04/02/2022 às 21h44
Pela TV ou pela internet tudo são flores e bem cheirosas: Mal hálito, CC e antipatia desses artistas deixam qualquer fã chocado
O mundo dos famosos, por esbanjar uma vida de luxo, faz com que as celebridades atinjam um padrão “inalcançável” para aqueles que estão longe da vida pública. No entanto, como são gente como a gente, alguns famosos possuem algumas peculiaridades em relação à higiene, o que é o caso de Viih Tube, Caio Castro e Sérgio Guizé e de outros famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que esses não são os únicos famosos com tais hábitos. Vale ressaltar que boa parte dos relatos vem das más línguas. No entanto, alguns deixam escancarada a falta de higiene e não parecem se importar. O TV Foco preparou uma lista com os nomes mais chocantes.
SIMARIA
Falam as más línguas que a cantora Simaria, da dupla com Simone, não é muito simpática com as pessoas que trabalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo alguns membros da equipe, Simaria é uma pessoa difícil de lidar, tendo até um apelido: ‘Sargentona’. Segundo um suposto ex-assessor da artista, ela maltrava as pessoas que trabalhavam com a dupla e dava até apelidos, principalmente se elas tivessem mal hálito ou estivessem cheirando a suor.
VIIH TUBE
O Brasil todo acompanhou a trajetóriade da influenciadora Viih Tube no BBB 21. Sua participação deu o que falar, principalmente pela falta de higiene da jovem, que ficava alguns dias sem tomar banho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, um fã do reality resolveu fazer uma contagem de banhos dos participantes e em mais de quarenta dias de confinamento, a influenciadora só tomou vinte e dois banhos. Em diversos momentos na casa, ela já falou sobre a preguiça que tem de ir tomar banho, se negando a ver a água alguns dias.
CAIO CASTRO
Considerado um dos galãs da Globo, o ator Caio Castro foi acusado de ter bafo por sua ex namorada e colega de cena, Maria Casadevall, na época em que ambos contracenavam juntos na trama ‘I Love Paraisópolis’.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“O Caio Castro tem bafo. É complicado contracenar com ele”, revelou a famosa. Nesse momento, o ator rebateu as críticas: “É, fica um pouco difícil de fazer as coisas…”, declarou o artista.
Vale ressaltar que na época da declaração os dois estavam namorando, então, até os dias atuais, não se sabe se a atriz falou isso de brincadeira, mas a fala logo viralizou nas redes sociais.
SERGIO GUIZÉ
Mais um do time de galãs globais que são vítimas de seu mau hálito. A peculiar acusação à Sérgio Guizé aconteceu na época que o ator estava gravando a novela ‘Êta mundo bom’.
Segundo o colunista Leo Dias, na época das gravações da novela os atores estavam se estranhando por conta do mau hálito do famoso. Para quem não sabe, Sérgio Guizé é fumante e isso pode influenciar no odor de seu hálito.
ANAHÍ
Famosa por seu papel como Mia Colucci na novela mexicana Rebelde, a atriz e cantora Anahí foi acusada pelas más línguas da produção de não se preocupar muito com a higiene bucal e ter hálito de onça. É que na época da acusação ela fumava, podendo ter sido traída pelo vício.
BRAD PITT
O galã cobiçado pelo mundo todo, Brad Pitt, pode não ser tão cheiroso assim. Seu hábito peculiar pode lhe gerar um verdadeiro CC.
Acontece que o ator Eli Roth, em entrevista à People, disse que o artista compartilhou com ele higiene durante a gravação de ‘Bastardos Inglórios’: “Ele [Brad Pitt] disse que quando você está suando e não tem tempo para tomar banho, é só esfregar uma fralda de bebê nas axilas”.
Autor(a):
Beatriz Cabral
Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.