Afastado das novelas desde “Amor à Vida”, Caio Castro está de volta às novelas. O galã está a todo vapor nas gravações da próxima novela das sete ‘I love Paraisópolis’, da Rede Globo.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o ator, que irá viver Gregório Mourão, o chefão de uma comunidade, falou sobre seu personagem e as gravações da nova trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é muito religioso, mas eu, Caio, nunca pensei em fazer uma na cara. É a oportunidade de fazer algo diferente, mas não me incomoda o rótulo de galã. Fui visitar o ‘movimento’ e os chefes dos lugares, conheci o esquema de hierarquia, a política e o sistema dentro de uma comunidade comandada pelo poder paralelo”, contou.
E continuou: “Tenho amigos que moram lá, foi tranquilo. E conheci pessoas que serviram bastante de referência, no modo de falar e até na expressão corporal”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A única semelhança que o ator tem em comum com o personagem, além da paixão por tatuagens, é o jeitão destemido. Em meio aos saltos de paraquedas e esportes radicais, Caio, que já se deu mal numa de suas viagens sobre uma prancha disparou: “só estou vivo porque tenho medo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE