Caio vai ficar cara a cara com assassino do irmão
Isso porque Marino (Leandro Lima) reabriu as investigações sobre o acidente que matou Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. Apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), o delegado decidiu mudar as suas atitudes e fez um pacto com Caio (Cauã Reymond) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o personagem de Leandro Lima descobriu que o marido de Dalva (Patrícia Pinho) estava fugindo de Nova Primavera no próximo ônibus intermunicipal e decretou a prisão do mecânico.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Hélio pode ser o terceiro filho de Agatha e atitude surreal faz verdade vir à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio vai acompanhar a operação para prender Ernesto em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (09) de acordo com informações do Notícias da TV.
“Quem mandou você mexer nos freios do carro? Quem foi? Diz logo, desgraçado“, esbravejará o personagem de Cauã Reymond ao ficar cara a cara com o assassino de Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ernesto (Eucir de Souza) vai dizer que não sabotou o carros dos La Selva, despertando ainda mais a fúria do amado de Aline (Barbara Reis) na novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está mentindo”, disparará Caio, que será contido por Marino. Preso, Ernesto entrará em desespero e o filho de Antônio (Tony Ramos) voltará a ter um ataque de fúria durante o depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas é muito cínico mesmo! Todo mundo sabe que você foi a última pessoa naquele carro! Aqui não tem nenhum idiota, então para de enrolar e confessa que foi você. Todo mundo já sabe. Só falta é dizer quem foi que mandou você fazer isso”, acusará Caio, fora de si em Terra e Paixão.
CLIMÃO EM TERRA E PAIXÃO?
“Cara de pau. Você sabe, sim! Quando eu fui te ver, você avisou o mandante e tentaram me matar! Depois quase conseguiram acabar com a vida do meu tio. Tem um mandante. Eu quero saber o nome”, acrescentará o enteado de Irene (Gloria Pires).
“É cúmplice de três tentativas de assassinato! Vai mofar na cadeia pelo crime de outra pessoa se não entregar o mandante”, insistirá Caio, após Ernesto continuar insistindo que é inocente.
“Delegado, não falo mais na presença dele”, reclamará o mecânico cansado de ser afrontado por Caio. “Calado você só confirma que é alguém poderoso”, pontuará ele, furioso em Terra e Paixão.