O Tricolor Paulista vive uma gama e emoções em 2024 e já cravou o adeus de 3 grandes estrelas do elenco
O São Paulo, com certeza, é um dos maiores clubes do Brasil, e está passando por uma temporada notável. Entretanto, neste inicio de temporada o clube passa por 3 saídas triunfais.
O clube do presidente Casares, desponta de um elenco de alto nível e composto por excelentes joias. Todavia, possui integrantes que chamam atenção de rivais leva o time a correr sério riscos de perca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há exemplo do lateral-esquerdo, Caio Paulista, de 25 anos. De acordo com informações do portal TNT Sports, o jogador fechou um contrato de cinco anos com o Verdão, até dezembro de 2028.
Caio Paulista que era do Fluminense, destacou-se no São Paulo em 2023 onde estava por empréstimo. O Tricolor se interessou pela compra do jogador e adquiri-lo de forma definitiva, mas acabou perdendo a concorrência para o Palmeiras.
Ademais, o clube também tem estado em um momento delicado com o uruguaio James Rodríguez. O atleta que chegou na temporada passada com status de ‘estrela’, acabou não conseguindo ganhar espaço na equipe e foi peça muito pouco usada.
Dessa forma, nos últimos dias, James pediu rescisão de contrato com a diretoria paulista, ao qual foi concedido pelo São Paulo. O atleta recebia mais de R$ 1 milhão de salário mensal, valor esse que será um gasto a menos para o Tricolor que não pretende no momento contratar nenhum substituto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
Wellington vai para o Botafogo?
Agora, um novo nome do São Paulo tem sido alvo de gigante da Série A. Dessa vez trata-se de Wellington, que está na mira do Botafogo.
De acordo com o ‘fogão net’, o lateral esquerdo possui acordo com o time até dezembro de 2024. O empresário de Wellington, Robson Ferreira falou sobre os interesses do Fogão em contrata-lo.
“Na minha opinião, o clube demorou um pouco para oferecer a renovação e demonstrar interesse pela continuidade do atleta, já que, agora, faltam apenas cinco meses para ele poder assinar um pré-contrato com outra equipe e sair do São Paulo de forma gratuita, sendo que o jogador é muito bem valorizado no mercado nacional e internacional”, disse Ferreira. Dessa forma, Wellington não irá para o Botafogo, pois já está fechado com outro clube cujo o nome não foi revelado.