Caio Junqueira, conforme informado aqui pelo TV Foco, sofreu um grave acidente de trânsito no Aterro do Flamengo, e permanece internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea. O ator passou por duas cirurgias e o estado de saúde dele continua preocupante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Vanderson não se controla e dispara para Rízia: “Dói muito? Ser falsa assim”
No entanto, nesta terça-feira (22), a febre baixou e os drenos dos pulmões foram retirados. “Ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. O estado febril não existe mais e os drenos dos pulmões foram retirados. O Caio continua em estado grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente, mas a boa notícia é que os órgãos internos foram todos preservados”, contou ao UOL Rodrigo Rocha, amigo da família Junqueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz ainda confirmou que o ator passou por uma cirurgia ontem na mão direita. “Caio tem sido muito bem atendido e isso aconteceu desde os primeiros socorros ainda no local do acidente. As equipes médicas dos Bombeiros e do próprio hospital o salvaram porque o trauma foi muito grande”, explicou ele, acrescentando que o Junqueira já tinha operado as fraturas expostas no pulso e antebraço e no fêmur.
MAIS SOBRE O ACIDENTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Junqueira sofreu um grave acidente durante essa semana no Rio de Janeiro. Os momentos que antecederam a batida foram filmados pelas câmeras de segurança do local. O momento exato do acidente não foi captado, mas dá para ter uma noção do que realmente aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Substitutos do Programa do Porchat registram segundo lugar de audiência para a Record
Caio, de 42 anos, bateu com o carro na pista do Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Zona Sul do Rio. O ator estava no sozinho no veículo e acabou ficando preso as ferragens. O ator passará por uma nova cirurgia nesta sexta-feira, 18. Seu estado de saúda ainda inspira bastante cuidado. Cogita-se a possibilidade do ator ter perdido o controle da direção já que a pista tem uma curva bastante difícil e perigosa de se fazer.