Após ter sofrido um acidente grave em meio ao trânsito do Rio de Janeiro, o ator Caio Junqueira está causando preocupação de seus familiares, fãs e amigos. Isso porque ele foi levado para o hospital, fez duas cirurgias e agora está precisando de doações que serão vitais para a sua sobrevivência.
+Band define quem serão os participantes de O Aprendiz e faz anúncio importante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele teve uma pequena melhora e não precisará passar por uma cirurgia que estava programada para hoje, 18 de janeiro.”Ele está reagindo muito bem. Mas os médicos acharam melhor esperar porque são necessárias 72 horas de observação. Ele passou por um trauma muito grande, o organismo todo sofre, é uma questão sistêmica”, contou a mãe de Caio Junqueira.
+O Tempo Não Para: Mariacarla se dá mal e é presa por roubo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou que o ator precisou ser reanimado no local do acidente. “Ele está sendo superbem tratado. Os ortopedistas do Miguel Couto são maravilhosos. Os bombeiros que socorreram Caio, o reavivaram no local e levaram para o lugar correto também foram maravilhosos”, disse ela à colunista.
+Famosos lamentam a morte de Marciano e prestam homenagem para o cantor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acidente chocante com o ator Caio Junqueira foi filmado e divulgado; veja
Caio Junqueira sofreu um grave acidente durante essa semana no Rio de Janeiro. Os momentos que antecederam a batida foram filmados pelas câmeras de segurança do local. O momento exato do acidente não foi captado, mas dá para ter uma noção do que realmente aconteceu.
+ Substitutos do Programa do Porchat registram segundo lugar de audiência para a Record
Caio, de 42 anos, bateu com o carro na pista do Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Zona Sul do Rio. O ator estava no sozinho no veículo e acabou ficando preso as ferragens. O ator passará por uma nova cirurgia nesta sexta-feira, 18. Seu estado de saúda ainda inspira bastante cuidado. Cogita-se a possibilidade do ator ter perdido o controle da direção já que a pista tem uma curva bastante difícil e perigosa de se fazer. Confira as imagens aqui.