Caio Paduan faz aulas de surf e fala sobre seu personagem em Verão 90 Graus

O ator Caio Paduan se dedica Às aulas de surfe (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

O ator Caio Paduan se dedica às aulas de surf (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Caio Paduan, que fez um policial em O Outro Lado do Paraíso, fará um personagem totalmente diferente em Verão 90 Graus, próxima novela das 19h. Ele viverá um surfista inconsequente, o Quinzinho. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Paduan revelou que vem pegando pesado nas aulas de surf para o folhetim.

As aulas foram muito boas. Fiz duas vezes por semana em média, quando o mar estava bom para surfar. Foi difícil, mas, quanto mais aprendia e conseguia executar a técnica, mais fiquei com vontade de seguir no esporte. É viciante, pois a satisfação de pegar uma onda é enorme. Inexplicável”, contou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record bate o martelo e define apresentadores do tradicional especial Família Record

Outro universo que está sendo aprofundado pelo ator é o de emissoras de TV musicais, como a extinta MTV. Isso porque Quinzinho é dono de uma TV que exibe videoclipes, e Paduan revisitou o universo do canal que explodiu na década de 1990, marcando uma geração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pesquisa se dá através do material que temos em vídeo e das análises que são feitas sobre o surgimento dessa emissora e o seu reflexo na sociedade, principalmente na parcela jovem. Eu assisti muito ao canal e resgatei programas e VJs que eu curtia. Está sendo uma delícia estudar e reviver uma época recheada de cultura e música boa”, afirmou.

Sobre a personalidade do personagem, não há muito o que elogiar. “Quinzinho tem dificuldades para compreender limites. Cresceu numa realidade onde sempre pôde fazer tudo o que desejou. Um garoto cheio de boas ideias que sempre visam ao benefício próprio antes de tudo. O personagem tem todas as nuances características da juventude, como por exemplo a falta de maturidade. Ele também é divertido e, por isso, adora uma festa”, disse ele.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile