Caio Paduan, o Bruno de O Outro Lado do Paraíso, relembra passado difícil e se emociona

27/11/2017 às 19h22

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Bruno em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Bruno em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Caio Paduan, que interpreta Bruno, falou sobre o envolvimento de seu personagem com Raquel, vivida por Erika Januza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a mãe de Bruno, Nádia (Eliane Giardini) arma para separar o filho de Raquel por não aceitar ter como nora uma empregada negra.

“Amor não acaba. A história de Bruno e Raquel é quase um Romeu e Julieta. Eles se encantaram pelas diferenças”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vera Holtz surpreende novamente, surge com foto inusitada e “quebra” a internet

Caio falou ainda sobre o preconceito de Nádia, que armou para separar o casal: “O pior racismo é o velado. Nádia é assim. Fala que não é preconceituosa, mas perguntou para o filho “por que ele tinha que escolher uma negra”. O racismo é surreal. A cada dez jovens que morrem no Brasil, sete são negros. Ouso dizer que somos o país mais racista do mundo”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha irmã (Sabrina) é noiva de um negro (Anderson). Os dois estão juntos há nove anos. Já aconteceu de entrarem num supermercado e o segurança ficar acompanhando só ele, de pararem em blitz e o policial perguntar se estava tudo bem com ela. Isso é muito triste”, revelou.

Na conversa, ele relembrou ainda sua difícil jornada até chegar ao horário nobre da televisão. Trabalhando até 12 horas por dia como garçom para pagar a mensalidade da faculdade de artes cênicas e depois se vestindo de animador de festa infantil, Caio falou sobre sua trajetória com muito orgulho: “Sabia que meu esforço teria resultado porque eu sou apaixonado pelo que faço. O ator que diz que nunca pensou em desistir está mentindo. A gente quer desistir o tempo todo porque tudo é difícil, mas guardei para o resto da vida o que Fernanda (Montenegro) disse na preparação de “O outro lado do paraíso”: “Se no momento em que quiser desistir você sentir necessidade do palco, é porque você é do ramo”. Sou apaixonado pelo meu trabalho”, contou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Bruno
Globo
notícias de caio Paduan
novela
o outro lado do paraíso

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.