E nos próximos capítulos da novela da Globo, Caio desenterra cadáver para se vingar de Antônio de uma vez
E a novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, continua dando muito o que falar na telinha dos Marinhos.
Agora, os telespectadores serão pegos de surpresa, pois, sem pensar duas vezes, Caio vai pra cama com Aline e desenterra cadáver para se vingar de Antônio de uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações disponibilizadas pelo portal Gshow, da Globo, Caio (Cauã Reymond) desistiu de casar com Graça (Agatha Moreira) após Aline (Barbara Reis) aparecer deslumbrante e se declarar em plena sacristia da igreja.
“Tem certeza que não vai se arrepender? Sair daquela mansão pra morar nessa casinha tão simples?”, diz ela, sobre Caio romper com os La Selva e decidir comprar a casa de Jussara (Tatiana Tibúrcio). “Nunca! Com você aqui essa casinha vira um palácio”, retruca ele.
É aí que o clima esquenta e os dois tem uma longa noite de amor: “É tão difícil de explicar o que eu sinto… Mas é como se a minha vida inteira eu tivesse esperando pra viver esse momento…“, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E as emoções em Terra e Paixão não param por aí! De acordo com informações do portal Observatório da TV, após fazer amor romântico com Aline, Caio desenterra cadáver e joga na cama de Irene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, conforme foi divulgado, Aline irá descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela morte de Samuel.
“Pois fique sabendo, preste atenção… Fica sabendo que eu também não queria ter um pai como você. Eu sinto vergonha de tudo que você faz! Vergonha! Como se fosse uma doença que eu recebi de herança, uma ferida que não tem remédio pra curar! É tanta vergonha que não dá pra eu dormir de noite, só de pensar no mal que você faz!”, dirá Caio.
“(…) O grande doutor Antônio! Um homem perverso, que não tem coração. E não venha desconversar… que eu sei tudo! Eu sei de todas as suas maldades! Eu fiz o que fiz porque nunca ia ser feliz com a Graça… E ao contrário do meu irmão Daniel, que ele descanse em paz… eu jamais faria um casamento por conveniência, só pra ter direito à sucessão”, finalizará o bonitão.
Quem é o autor de Terra e Paixão?
A novela é escrita por ninguém mais, ninguém menos que Walcyr Carrasco.