Caio Ribeiro escondeu câncer dos filhos e recebeu apoio de Tiago Leifert: “Muito a viver com eles”
Caio Ribeiro pegou todos de surpresa ao revelar que estava travando uma luta contra o câncer. Em depoimento a Veja, o comentarista esportivo revelou como foi o processo de contar a notícia assustadora do diagnóstico a sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso revelou que decidiu esconder o câncer dos filhos, compartilhando a notícia, primeiramente, com o pai e sua esposa. “A primeira coisa que você pensa é nos filhos, que não quer morrer, porque tem muito a viver com eles. Num primeiro momento só contei ao meu pai e à minha esposa, Renata. Ela chorou. Meu pai é médico, lida melhor com isso, foi forte. Para a minha mãe só contei depois, sabia que ela iria se emocionar mais. Ela saiu correndo, não quis chorar na minha frente”, relembrou.
Caio Ribeiro então revelou que escondeu a doença dos filhos João, de 10 anos, e Valentina, de 6, dizendo que estava tomando um remédio que causava a perda de cabelo. “Ele só perguntou se eu teria coragem. Fiz a mesma coisa com a minha filha, mas ela pirou, queria raspar na hora. Eu e meu filho somos muito grudados, jogávamos bola, futmesa, todo dia. A minha esposa assumiu um pouco isso, é uma supercompanheira, está segurando a bronca”, disse o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apoio de Tiago Leifert
Caio Ribeiro ainda relembrou o apoio que recebeu após anunciar ao público a luta contra a doença, já que a perda de cabelo estava ficando cada vez mais evidente. O comentarista relembro, especialmente, a reação de Tiago Leifert. “Cara, você descobriu no início, vai dar tudo certo”, relatou. O famoso ainda relatou que recebeu mais de 20.000 mensagens, além de centenas de ligações. “Uns ficaram mudos. Outros ligaram e começaram a chorar.”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE