Caio Ribeiro surpreendeu ao falar sobre diagnóstico e como contou para a família

03/10/2021 às 10h52

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Caio Ribeiro surpreendeu com declaração - Foto: Montagem

O comentarista esportivo Caio Ribeiro surpreendeu ao falar sobre o diagnóstico do câncer que vem enfrentando e como contou para a família

Foi amplamente noticiado o diagnóstico de câncer do comentarista esportivo da Globo, Caio Ribeiro. Após contrair um linfoma, ele recebeu o diagnóstico bastante cruel, vindo a partir de uma série de exames, mas engana-se quem acha que sua opção inicial foi contar a toda a família o que estava tendo que enfrentar no momento difícil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista que deu à revista Veja sobre o processo de recuperação da doença, Caio Ribeiro revelou que a reação dos filhos foi um dos seus maiores medos, o que o fez mentir para não revelar o câncer. “A primeira coisa que você pensa é nos filhos, que não quer morrer, porque tem muito a viver com eles”, disparou o famoso na revista.

Caio Ribeiro falou sobre câncer

“Num primeiro momento só contei ao meu pai e à minha esposa, Renata. Ela chorou. Meu pai é médico, lida melhor com isso, foi forte. Para a minha mãe só contei depois, sabia que ela iria se emocionar mais. Ela saiu correndo, não quis chorar na minha frente”, contou ainda Caio Ribeiro, que recebeu apoio de amigos e colegas na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo na Globo, Caio Ribeiro fala sobre câncer com Serginho Groisman (Foto: Reprodução)

Ao vivo na Globo, Caio Ribeiro falou sobre câncer com Serginho Groisman (Foto: Reprodução)

Quanto ao filho João, a recepção da ‘mentirinha’ de que teria que raspar a cabeça por causa de um remédio foi mais tranquila. “Disse ao meu filho que estava tomando um remédio, que a consequência era a queda de cabelo e que eu iria raspar a cabeça. Ele só perguntou se eu teria coragem”, disse Caio Ribeiro, se estraçalhando.

Diagnóstico foi cruel

Já Valentina, no entanto, teve uma reação completamente desproporcional. “Fiz a mesma coisa com a minha filha, mas ela pirou, queria raspar na hora. Eu e meu filho somos muito grudados, jogávamos bola, futmesa, todo dia. A minha esposa assumiu um pouco isso, é uma supercompanheira, está segurando a bronca”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Ribeiro

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.