Caio vai surtar de vez com o pai e a madrasta
Aline (Barbara Reis) não lerá as entrelinhas do contrato e entregará suas terras de mão beijada para Irene (Gloria Pires), ao aceitar se tornar sócia de Vinicius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão.
A produtora ficará em choque ao receber a ordem de despejo e se dará conta de que foi enganada pela dupla, que fez com que ela assinasse uma procuração de compra e venda sem saber de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Tragédia em Terra e Paixão – Após ser roubada, Aline tem ataque de fúria e atira contra Antônio e Irene
“Meu Deus, isso não pode ser! Não pode!”, disparará Aline em pânico. Caio (Cauã Reymond) levará a amada para buscar ajuda com o doutor Rodrigo (Maicon Rodrigues), que confirmará a veracidade da documentação entregue pelo oficial de Justiça.
Já a noite, Irene estará oferecendo um jantar especial para contar para Antônio (Tony Ramos) sobre a nova a nova “conquista” em Terra e Paixão. A vilã então entregará a escritura da casa da professora como uma espécie de presente para o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, a personagem de Barbara Reis culpará o amado pela sua desgraça. Apaixonado, o personagem de Cauã Reymond preferirá romper com o resto da família do que perder a amada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão de Petra (Debora Ozório), então, irá até a casa do pai e fará um escarcéu. Caio dirá que não trabalha mais com os La Selva e que não quer ver ninguém da família de forma alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI EXPLODIR EM TERRA E PAIXÃO?
“A Irene roubou essas terras, ela enganou a Aline. Não precisa fingir que não sabe disso. Mas eu quero avisar: se as terras da Aline não forem devolvidas, você que espere. Eu vou acabar com todos vocês!”, ameaçará o protagonista, com sangue nos olhos.
Ele jogará no chão todos os objetos posicionados em cima da mesa de Antônio, que protestará aos berros. Caio pouco se importará. “É isso o que eu vou fazer com o seu império!”, disparará Caio.