Caio vai ter que lidar com notícias terríveis
A situação de Caio (Cauã Reymond) não está nada boa em Terra e Paixão. Após abandonar Graça (Agatha Moreira) no altar, o agricultor terá que lidar com as consequências de sua decisão na novela escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No embate entre pai e filho, Antônio (Tony Ramos) estará soltando fogo pelas ventas e a conversa não terminará nada bem. O fazendeiro não aceitará que o filho esteja interessado em Aline (Barbara Reis), sua inimiga mortal na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cansada do marido embuste, Lucinda chifra Andrade e faz quarto de Marino pegar fogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficará tão insustentável que Antônio vai expulsar o filho de casa. Caio, obviamente correrá para os braços de Aline. Acontece que o rapaz seguirá “Sem paz”, visto que receberá uma segunda notícia terrível, após ser escorraçado pelo pai.
Ao confrontar Ernesto (Eucir de Souza), mecânico que mexeu no carro de Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) acabou sendo baleado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi avisado pela esposa de Ernesto, que parecia disposta a revelar toda a verdade sobre o acidente. Ao chegar ao local do encontro, o irmão de Antônio foi recebido com vários tiros, mas conseguirá sobreviver, aumentando a suspeita de uma trama de assassinato em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalmente, após o atentado contra Ademir, Caio o visitará no hospital. Lá, Ademir revelará ao sobrinho que o ataque contra ele e a morte de Daniel não foram coincidências.
MAIS DESCOBERTAS?
Já a terceira notícia terrível que abalará as estruturas de Caio será a descoberta definitiva que sua mãe está viva. Agatha (Eliane Giardini) estará deixando a prisão em cenas previstas para irem ao ar no dia 15 de agosto de acordo com informações do Notícias da TV.
Assim que chegar em Nova Primavera, Caio dará um gelo na mãe, pois ficará furioso por ela ter forjado a própria morte na novela das nove da Globo. Acontece que Angelina (Inez Viana) será a responsável por unir mãe e filho.
Agatha justificará que forjou a própria morte para escapar da fúria de Antônio. A personagem de Eliane Giardini explicará que ela queria ter voltado para buscar o filho, mas acabou sendo presa injustamente pela morte de um homem e passou 20 anos atrás das grades.
Após fazer as pazes com a mãe, Caio a levará para viver com ele na casa que comprará de Jussara (Tati Tiburcio) para morar com a personagem de Barbara Reis em Terra e Paixão.