Caique Aguiar foi um dos participantes mais comentados de A Fazenda por conta de toda a repercussão que teve depois de provocar a expulsão de Nadja Pessoa. Apesar de tudo isso, o bonitão garante que sua maior rejeição é na internet e quando sai na rua o carinho que vem recebendo é infinito. As revelações foram feitas durante uma entrevista para o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Barata, abelha, larva e papagaio, bichos invadem programa de Ana Maria Braga na Globo
“Fui ao mercado, ao shopping, e a recepção do público comigo foi maravilhosa. Tirei muitas, muitas fotos. Não consigo sair na rua direito! Graças a Deus, todo mundo me reconhece. Todas as pessoas elogiaram minha postura, disseram que fui boa pessoa, me parabenizaram pelas provas. Vi muita gente que disse que iria votar em mim, mas não entendeu esse 1%. Mas é o de menos. O que importa para mim é sair na rua e o pessoal me abraçar, crianças tirarem foto comigo”, disse ele.
+Separada a quase dois anos de Adnet, Dani Calabresa revela que ainda há muita química entre eles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda falou sobre Nadja Pessoa. “Colocaram a mim como o errado, mas ela me agrediu, jogou água, jogou creme. Só viram o Caique que a perseguiu depois de sofrer a agressão. Muita gente falou que eu não precisava tê-la perseguido. Algumas mulheres ficaram chateadas. Eu peço desculpas para as mulheres que se sentiram ofendidas. Não para a Nadja, porque não acho que eu tenha errado. Estou com a consciência tranquila”, declarou.
Sobre Fernanda Lacerda, com quem teve um romance no reality show, ele disse: “Fernanda ficou um pouco chateada com a repercussão da saída dela, mas está melhorando. Já nos encontramos depois do programa e conversamos todo dia. Eu dizia que ela era linda por dentro, e aqui fora sei de onde veio, porque os pais dela são pessoas maravilhosas. Estamos bem, indo devagar. Lá dentro era um jogo, mas o que senti por ela foi verdadeiro, e o que ela sentiu por mim também. Aqui fora, continuo sentindo a mesma coisa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caique Aguiar revelou que recebeu elogios de Silvio Santos: “Enquanto eu estava lá dentro, Silvio Santos puxava assunto com o meu pai e me elogiava. ‘Ele ainda está lá? Que bom! Ele está muito bem lá!’. E até brincou: ‘Quando ele entrou na Fazenda, era o filho do Carlinhos Aguiar. Agora, é o Caique Aguiar da Fazenda’. Ele próprio falou que criei uma identidade”.