Terceiro lugar em A Fazenda 10, Caíque Aguiar se defendeu da briga com Nadja Pessoa dentro do reality e falou sobre o caso das suas redes sociais nesta sexta-feira (14).
+ Silvio Santos adia gravação no SBT e é dúvida em festa de fim de ano
Em entrevista à Flávia Viana nas redes sociais do programa, o lutador comentou sobre suas redes sociais: “Se alguém achar meu Instagram me avisa, que eu também não encontrei”, disparou ele, que disse estar indiferente sobre quem o prejudicou denunciando seu perfil: “Não tenho que achar nada sobre essas pessoas, se alguém pensa negativo assim, não tenho que achar nada, não desejo mal, mas também não desejo o bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Caíque voltou a se defender sobre o episódio da briga com Nadja Pessoa: “Quando começou a briga eu entrei no quarto para trocar minha camisa. Ela começou a me ofender. Sou do tipo de pessoa, que quando eu gosto de alguém e a pessoa fala mal de mim ou quer brigar comigo, quero ouvir o que ela tem para falar. Em nenhum momento eu a ofendi, a agredi ou insinuei que faria algo parecido. Ela me agrediu, jogou água, creme…”.
+ Kefera manda recado após polêmica no Encontro e divide opiniões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-peão de A Fazenda ainda declarou não estar arrependido: “Tenho a minha consciência tranquila de todas as minhas ações, algumas pessoas dizem que acham que eu errei por estar insistindo depois de uma primeira agressão. Me arrepender eu não me arrependo, tenho consciência da postura”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE