Mesmo após o fim da décima edição de A Fazenda, muitos dos ex-peões que participaram da temporada continuam em alta. É o caso de Caique Aguiar, que chegou na grande final e voltou a causar polêmica. Isso porque ele fez uma publicação bem-humorada no Instagram.
É que o rapaz postou uma foto vestindo uma camiseta com seu famoso bordão utilizado no reality: “Eu tenho pedigree”. A camisa, inclusive, contou com o logo da famosa marca de alimentos para cachorros, o que levou seus fãs a irem nas redes sociais da marca para pedir que o rapaz virasse garoto-propaganda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após seis anos, Fernanda Paes Leme volta às novelas em Malhação
Outras pessoas clamaram para que a empresa não atendesse a esses pedidos, o que foi logo respondido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gostaríamos de informar que a marca Pedigree não possui relação alguma com o Caique Aguiar, tão pouco com a foto postada em suas redes sociais. Ou seja, não tínhamos ciência sobre esse post, uma vez que ele não foi estimulado por nós”, escreveu a marca em uma resposta.
Gente socorro kkkkkkkk a @PedigreeBR desesperada explicando aos clientes que não tem nenhum vínculo com o Caique! CHACOTA demais esse cara 😂😂😂 #AFazenda10 #AFazenda #TudoOuNadja pic.twitter.com/qWpUQwvvsF
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— andressa (@andressafalou) December 28, 2018
CAIQUE ABRE O JOGO SOBRE ROMANCE
Sobre Fernanda Lacerda, com quem teve um romance no reality show, ele disse em entrevista ao UOL: “Fernanda ficou um pouco chateada com a repercussão da saída dela, mas está melhorando. Já nos encontramos depois do programa e conversamos todo dia. Eu dizia que ela era linda por dentro, e aqui fora sei de onde veio, porque os pais dela são pessoas maravilhosas. Estamos bem, indo devagar. Lá dentro era um jogo, mas o que senti por ela foi verdadeiro, e o que ela sentiu por mim também. Aqui fora, continuo sentindo a mesma coisa”.
Caique Aguiar revelou que recebeu elogios de Silvio Santos: “Enquanto eu estava lá dentro, Silvio Santos puxava assunto com o meu pai e me elogiava. ‘Ele ainda está lá? Que bom! Ele está muito bem lá!’. E até brincou: ‘Quando ele entrou na Fazenda, era o filho do Carlinhos Aguiar. Agora, é o Caique Aguiar da Fazenda’. Ele próprio falou que criei uma identidade”.