O comentarista falou sobre programa do colega que falhou
Ao relembrar produções que não deram certo na Band, nesta terça-feira (10), Neto falou de um projeto em que Denílson estava envolvido, o “Deu Olé”, que acabou meses depois da estreia.
O assunto começou assim que o comentarista recebeu André Hernan, repórter que se demitiu da Globo após 18 anos, em Os Donos da Bola. Ele brincou com o rapaz ao alertá-lo sobre um produtor que não fazia as coisas muito bem, e aproveitou o gancho para relembrar projetos falhos da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma honra a presença do senhor aqui. São tantos programas que passaram pela Band e não deu certo“, iniciou Neto.
Logo depois, ele lembrou de uma atração esportiva que foi ao ar na Band em 2013, mas durou poucos meses. “Era do Deu Olé, né?! Quem fazia? As gêmeas do nado sincronizado, Denílson e Felipe Andreoli. Caíram… não aguentaram três meses“, pontuou.
Para quem não sabe, a atração acabou saindo do ar sem sequer ter tempo para um episódio de despedida. A equipe da produção do Deu Olé foi demitida e o programa foi substituído pelo Band Esporte Clube.
Mudando de assunto, Neto voltou a elogiar a trajetória de André. “Que bom que você está aqui, parabéns por sua profissão”, disparou na Band. “Bom ser tão bem recebido no Donos da Bola”, pontuou o ex contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOAS VINDAS
Antes de relembrar os fracassos da emissora, Neto abriu o programa cheio de carinho pelo convidado do dia nos Donos da Bola e chegou até a elogiar a Globo, o que é raro de se acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso convidado especial, maravilhoso, trabalhou 18 anos na Rede Globo, uma empresa incrível, chata pra caramba muitas vezes, mas é referência, né?! Eu gosto da Globo. É uma televisão que é muito legal. Tem umas coisas que eu não gosto, muita gente não gosta do meu programa, mas a gente tem que respeitar”, disparou.