Caixa faz 3 anúncios cruciais e o que seus clientes não podem fazer nunca
A Caixa Econômica Federal realizou 3 anúncios cruciais, com um alerta urgente e uma exigência para que seus clientes não tomem uma atitude jamais, e você precisa ficar por dentro de todos os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bancos contam com milhões de clientes espalhados pelo Brasil inteiro, e sempre quando acham viável realizarem alguns comunicados, utilizam suas redes sociais para atingir a maioria dos usuários com apenas um clique.
Diante desse cenário, na última terça-feira (05), a Caixa Econômica Federal utilizou seu perfil oficial no Instagram para dar 3 dicas cruciais para que seus clientes não coloquem jamais uma senha que é fácil para ser descoberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito importante tomar alguns cuidados na hora de criar as suas senhas. Por isso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a criar senhas mais fortes e seguras, disse a instituição na publicação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa fictícia entre mãe e filho, a mãe revela que estava em dúvida em qual senha colocar em seu aplicativo da instituição financeira, e pensou em colocar a data de nascimento do próprio filho, que rapidamente já fez o primeiro alerta.
“Assim fica fácil de outras pessoas descobrirem. Crie uma senha numérica, que não seja com números em sequência ou repetidos, sem data de nascimento ou CPF”, orientou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a instituição financeira revelou que é necessário colocar algo fácil da pessoa lembrar, mas que sejam números difíceis das pessoas descobrirem, evitando ainda mais golpes e possíveis invasões na conta.
Por fim, a Caixa orientou que é importante deixar a senha anotada em algum lugar, de preferência sem ser no próprio celular, para que não esqueça e acabe criando uma dor de cabeça desnecessária.
Quando a Caixa Econômica foi fundada?
A Caixa Econômica Federal foi fundada no dia 12 de janeiro de 1861, no Rio de Janeiro, mas hoje a sua sede se encontra em Brasília.