Um novo projeto da Caixa é excelente oportunidade para clientes e não-clientes e todos devem ficar sabendo
Nesta sexta-feira, 19, a Caixa publicou uma ótima oportunidade para milhões de brasileiros: um projeto que possui como pilares geração de renda, moradia digna e qualidade de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em parceria com a CUFA e a VISA, a Caixa está realizando o Mulheres de Favela, um programa que tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico nas favelas e a emancipação das mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA
O novo projeto da Caixa possui diversas iniciativas que focam em:
- Empreendedorismo feminino
- Educação financeira e empreendedora
- Inovação em produtos bancários
- Habitação e fomento social
- Integração de projetos de impacto social positivo e políticas públicas
No programa, o banco promoverá apoio ao empreendedorismo capacitando as participantes e incentivando a conexão com empresas parceiras da instituição federal; organizará oficinas para orientação sobre qualidade da moradia e capacitação das mulheres voltadas à melhoria do lar através de parcerias e apoio em discussões sobre barreiras invisíveis como falta de creches e dificuldade de acesso em serviços de saúde, educação, cultura e lazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ETAPAS
O Mulheres de Favela terá três etapas:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Etapa um – Modalidade Presencial: contará com atividades práticas, com moradoras do Complexo da Penha (RJ), Complexo Coutos (BA) e Heliópolis (SP) como público-alvo.
- Etapa dois – Modalidade via WhatsApp: contará com vídeos curtos gravados por mulheres da favela com mulheres de 13 estados (SP, RJ, BA, MG, CE, PR, RS, DF, RO, SE, PE, ES e PB) como público-alvo.
- Etapa três – Modalidade Plataforma digital: contará com trilha formativa digital com mulheres participantes das etapas 1 e/ou 2 como público-alvo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os dias de funcionamento da Caixa Econômica?
O atendimento eletrônico da Caixa funciona todos os dias. Já o atendimento humano é apenas de segunda à sexta, das 8h às 21, e aos sábados das 10h às 16h.