A Caixa firmou um acordo que promete beneficiar brasileiros com uma redução super aguardada
Para a felicidade dos brasileiros, a Caixa firmou acordo com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais (CACB) para incentivar micro e pequenas empresas. O acordo foi apresentado na última terça-feira, 11, na reunião da Frente Parlamentar de Empreendedorismo (FPE).
No acordo firmado pela Caixa, as empresas associadas à CACB terão redução de até 33% nas taxas de juros. A intenção é incentivar o crédito de mais de 2 milhões de microempreendedores individuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAIXA FIRMA ACORDO
A Caixa pretende fomentar pequenas e médias empresas. Vale lembrar que a CACB reúne 27 entidades empresariais regionais, com o estimado de mais de 2,1 milhões de associados. A instituição financeira ainda informou que os juros em linhas de capital de giro começarão em 1,21% ao mês. Já sobre investimentos para a compra de máquinas e equipamentos, será de 1,34%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, também possui a condição especial para empresas, o GiroCaixa, com recursos do Fampe. As taxas iniciarão em 1,87% mensais. Durante reunião da FPE, Rita Serrano, presidente da instituição, afirmou que 48% do público do banco são pequenas empresas.