Caixa e Banco do Brasil anunciam mudança e clientes precisam saber urgente
Os aposentadores do nosso país acabaram de receber uma excelente notícia, após o Banco Central anunciar a redução da taxa Selic para 12,75% ao ano e a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil decidiram seguir a recomendação e reduzir novamente as taxas de juros do empréstimo consignado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa medida vai beneficiar os cidadão comuns, como as pessoas físicas, assim como também as jurídicas, além dos beneficiários do INSS, claro.
Para os aposentadores que recebem pela Caixa Econômica Federal, a mesma informou que a redução das taxas de juros entrará em vigor a partir de quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clientes dos bancos irão se beneficiar dessa redução, ficando em 1,55% ao mês, representando uma diminuição em relação à taxa anterior, que era 1,61%.
Além disso, o capital de giro para micro e pequenas empresas também terá uma taxa mais baixa, a partir de 0,99% ao mês, o que representa uma diminuição de 0,22 ponto percentual em comparação com a taxa anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem serão os beneficiados?
Os clientes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil irão usufruir dos benefícios, assim como pessoas jurídicas e micro e pequenas empresas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Banco do Brasil, por exemplo, saiu na frente e definiu taxas mais baixas para as linhas de desconto de títulos, capital de giro, conta garantida e outros produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante que os clientes dos bancos tenham um bom relacionamento com a intuição, para garantir melhores condições desses benefícios.