Caixa emitiu anúncio urgente para quem está com o CPF negativado
A Caixa Econômica Federal é uma das maiores instituições do país e a responsável por movimentar milhões na economia.
Recentemente a Caixa fez a alegria dos seus clientes com um anúncio às pressas e cravou 3 alertas urgentes para aqueles que estão com o CPF negativado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do seu perfil no Instagram, a Caixa trouxe uma novidade sobre o programa Desenrola Brasil: “Aproveite as melhores condições do Desenrola Brasil e renegocie suas dívidas até 31 de março”, escreveu a instituição na legenda de uma foto, onde anunciou que os clientes que possuíam conta de nível bronze no site do Gov, agora poderá renegociar suas dívidas.
Antes, apenas pessoas com nível de conta ouro ou prata estavam aptas para renegociar através do portal. Em sua publicação a Caixa destacou outros pontos, como o fato de que fazendo a renegociação da dívida, o cidadão volta a ter o nome limpo no mercado.
Cabe destacar que a renegociação evita ainda que o débito fique aumentando devido aos encargos, visto que quanto mais tempo permanece em aberto, o valor tende à subir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS OS 3 BENEFÍCIOS DA CAIXA QUE ESTÃO PREVISTOS?
E a Caixa Econômica Federal, um dos maiores bancos do Brasil, e que conta com milhões de pessoas que utilizam os seus serviços diariamente, pegou a todos de surpresa com o melhor extra de 2024, com 3 super benefícios que prometem salvar o bolso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Caixa, Itaú e +: Fechamento geral das agências é confirmado em 2025 e você precisa se preparar hoje (27)
● Tchau, R$1412: Fim do pagamento do PIS na Caixa é confirmado nesta sexta (27) e CLTs devem correr
● R$ 800 liberados: CAIXA Tem lança benefício salvador à lista de CPFs com apenas 5 passos em 2025
As informações são do site “editalconcursos.com”, o qual informou na última quarta-feira, que o Governo federal autorizou a liberação de três benefícios que serão creditados na poupança digital social da Caixa Econômica Federal, através do aplicativo do Caixa Tem. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE