Estes trabalhadores já precisam saber detalhes sobre o ótimo pagamento extraordinário que a Caixa acaba de liberar
Primeiramente, para quem não sabe, a Caixa Econômica Federal, é na atualidade, a maior empresa financeira do Brasil, no que diz respeito ao seu número de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, todos precisam saber que acabou de sair a notícia mais esperada por muitos trabalhadores, e a Caixa já liberou um pagamento extraordinário até o fim de agosto.
Para melhor entender, de acordo com informações do portal Simões Filho Online, o saque-aniversário do FGTS já está liberado para este grupo de trabalhadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o tão aguardado saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para os indivíduos cujos aniversários ocorrem neste mês de agosto, já foi liberado pela Caixa.
Dessa forma, se você completa ano neste mês de agosto e optou por receber o seu FGTS na data do seu aniversário, esteja pronto para contar com um dinheiro extra na sua conta neste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é o saque-aniversário do FGTS?
De acordo com informações do portal da Caixa, instituído pela Lei 13.932/19, o Saque-Aniversário do FGTS permite ao trabalhador realizar o saque de parte do saldo de sua conta do FGTS, anualmente, no mês de seu aniversário. A adesão ao Saque-Aniversário é opcional.
Caso você ainda não faça parte desse grupo de trabalhadores, mas deseje aderir, basta seguir o seguinte passo a passo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Encerramento: Santander, Itaú e Caixa se unem em fim de serviço vital confirmado em 2024
● Desconto de 99% até dia 29/11: Serasa crava alerta pra quem está com nome sujo se livrar da dívida em 2024
● 13° chegando, aumento do pagamento aos aposentados e +1 saque extra: INSS crava 3 vitórias antes do natal
- Baixe o aplicativo do FGTS.
- Efetue o login usando sua conta na Caixa.
- Selecione a opção “Saque Aniversário”. Ao optar por esse formato de saque, lembre-se de que é necessário permanecer vinculado a ele por um período mínimo de 24 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE