Muito fácil

Liberado na Caixa: Saque de R$6 mil no FGTS chega sexta (03) para salvar CPFs em apenas 6 passos online

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Caixa faz liberação do FGTS â milhares de trabalhadores (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saque impressionante chega para salvar CPFs em apenas 6 passos online

Com direito a liberação pela Caixa Econômica Federal, um novo saque importante é oficializado pelo FGTS com apenas 6 passos online para salvar muitos CPFs.

Muitas pessoas estão vendo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul. É simplesmente a maior tragédia natural da história do estado do sul do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Rio Grande do Sul foi assolado por fortes chuvas nesta semana. Cidades foram alagadas, rios transbordaram e, até o momento, 39 mortes foram confirmadas.

O governo estadual decretou estado de calamidade, situação que foi reconhecida pelo governo federal.

Segundo o portal FDR, visto o estado de calamidade vivido pelo povo do Rio Grande do Sul, a Caixa emitiu um comunicado sobre a liberação do FGTS em meio a essa situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasileiros de diversas cidades podem solicitar o saque calamidade e receber até R$ 6,2 mil. Valor é disponibilizado direto na conta do cidadão após a aprovação da solicitação. Para pedir é necessário morar em um dos municípios aprovados.

O saque calamidade é uma das formas que o governo federal tem de ajudar as famílias que moram em cidades afetadas por desastres naturais, como enchentes e secas. Para ter acesso ao recurso é necessário ter saldo em conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apenas os cidadãos que não utilizaram esse tipo de saque do FGTS nos últimos 12 meses poderão fazer a solicitação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para pedir o saque calamidade:

O QUE É O FGTS?

Com o FGTS, o trabalhador tem a oportunidade de formar um patrimônio, que pode ser sacado em momentos especiais, como o da aquisição da casa própria ou da aposentadoria e em situações de dificuldades, que podem ocorrer com a demissão sem justa causa ou em caso de algumas doenças graves.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile