Wagner Montes estava sendo velado desde sábado, 26 de janeiro, no saguão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O velório, no entanto, já chegou ao fim e o corpo do jornalista seguiu em direção ao Crematório e Cemitério da Penitência.
+Lulu Santos é surpreendido pelo namorado e pedido em casamento durante show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando estava vivo o apresentador da RecordTV havia manifestado o interesse de ser cremado. A cerimônia de corpo presente fechada à família e amigos próximos vai acontecer até às 14 horas deste domingo. O corpo de Wagner Montes deixou a ALERJ em um caminhão de Bombeiro.
Muitos famosos compareceram na cerimônia e deram seu último adeus ao jornalista. Ele faleceu aos 64 anos e vem recebendo uma série de homenagens nas redes sociais. O ator Giuseppe Oristanio, Mary Mallandro, ex-mulher de Sergio, e Amin Khader foram alguns deles.
+Marcello Melo JR posta foto quase beijando ator da Globo e pede respeito
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Montes estava internado há dois dias para se tratar de uma infecção urinária, mas a causa da morte não foi divulgada. No final do ano passado, havia sofrido um infarto que preocupou amigos e fãs. Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT e CNT.
Seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ. Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.